terça-feira, 28 de abril de 2009

Celta na Beer Life


No ultimo mês de Dezembro, como eu ja disse em um post anterior, houve a festa de premiação do ''Concurso Mestre Cervejeiro Eisenbahn'' lá no famoso Bar Anhanguera de São Paulo, cujo este cervejeiro que vos escreve foi um dos finalistas, como vocês também já sabem.
Lá Estavam presentes além dos finalistas e do pessoal da Eisenbahn e do grupo Schincariol, diversas personalidades do mundo cervejeiro brasileiro.
Para cobrir o evento também estava a Revista Beer Life que é tida como a melhor revista do segmento cervejeiro do Brasil apesar de ainda estar em sua 4ª edição.
A editora desta revista é a beer somelier Cilene Saorin que é considerada uma das maiores especialhistas em cerveja do mundo.Ela é jurada do ''European Beer Festival'', além de também ter sido jurada no Concurso da Eisenbahn.
A revista entrevistou a todos os finalistas, além, é claro, algumas das personalidades que lá estavam.
A edição foi colocada a venda e entregue aos assinantes em Fevereiro, e agora eles disponibilizaram no site da revista todas as matérias dessa que é a 4ª edição.
Então, para quem quiser dar uma olhada na matéria onde eu fui um dos entrevistados, coloco a disposição o link abaixo:

http://www.beerlife.com.br/ed4/concurso.asp

Abração.

Um comentário:

  1. Prezado Luis,

    Parabéns pelo blog, pela cervejaria Celta e por ser um dos finalistas do 2o concurso da Eisenbahn com a Celta Black Panther.
    Obrigado pela visita ao Pão e Cerveja.

    Um abraço,

    Jean Claudi.

    ResponderExcluir