quarta-feira, 1 de abril de 2009

Cerveja Celta No Vila Dionisio

Convidado pelos proprietários do famoso Vila Dionisio, este cervejeiro que vos escreve vai produzir duas cervejas especiais para serem degustadas no bar, o que deve acontecer lá pela ultima semana de Abril.

As duas cervejas que vou fazer vão ser a Black Panther, que ficou entre as 5 melhores cervejas do Concurso ''Mestre Cervejeiro Eisenbahn'' do ano passado, e a Weiss que mencionei em um post anterior feita com mel e um toque de Capim Cidreira.

Vão ser 30 litros de cada cerveja e serão servidas na versão chopp em uma confraternização para convidados especiais do Vila Dionisio, para comemoração do primeiro aniversário do bar que hoje podemos dizer ser um dos melhores bares do estado de São Paulo com certeza.

Os proprietários do bar ficaram sabendo da Celta através de Gabriela Benedini e Marcelo Vesoloski que guardaram uma garrafa da minha Celta Rauch Bier degustada no Biergarten e levaram para eles. E com uma mãozinha do Gustavo Danhone que também é amigo do Rodrigo, um dos sócios do Vila Dionisio, marcamos um encontro lá no bar, onde decidimos a quantidade e o tipo de cerveja que eles queriam servir.

Fica aqui então o meu agradecimento a Gabriela, Marcelo e Gustavo por terem dado esse empurrãozinho a Celta que vai ter a honra de ser servida no fantástico bar Vila Dionisio.

Até lá então.

3 comentários:

  1. Ótima notícia, Luis.
    Estamos na torcida pela nova cervejaria da cidade.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Daniel, em breve teremos mais cerveja especial para degustar juntos.

    Abração !!

    ResponderExcluir
  3. Poxa! Como eu faço pra conseguir uma cadeira junto com essa turma Vip? Eu quero provar essa Weiss.
    Qualquer coisa, guarda um pouco pra mim! =)

    Abraços!

    ResponderExcluir