segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Reportagem Sobre O Cervejeiro e Sua Cerveja.

Olá amigos,

Nesta ultima Quinta-Feira, dia 11/12/2008 esteve em minha casa o famoso reporter da velha guarda de Ribeirão Preto, Sidnei Quartier, do maior jornal da região, o jornal '' A CIDADE''.
Junto com ele veio também o premiado fotógrafo Weber Sian.

Junto fizemos uma matéria sobre a minha estória com a cerveja, sobre a história da cerveja e sobre a minha boa participação no Concurso Nacional '' Mestre Cervejeiro Eisenbahn''.

A matéria foi publicada na edição de Domingo, dia 14/12/2008 e abaixo estou colocando o link do site do jornal para quem não pôde ler o jornal.

http://www.jornalacidade.com.br/noticias/75600/cerveja-feita-na-cozinha-do-neto-de-seu-sebastiao-ganha-premio.html

Abraços.

2 comentários:

  1. Boa a matéria Luis.

    Parabéns pelo reconhecimento na mídia local.

    Como é que eu faço para provar alguma(s) delas? Rss.

    Abraço.
    Rodrigo Campos

    ResponderExcluir
  2. Olá Rodrigo, primeiramente parabéns pelo seu excelente blog.
    Estou indicando ele como um dos mais interessantes.
    Se você quiser fico em feliz em presentea-lo com algumas garrafas.
    No momento só tenho cerveja pronta em barris, por causa das festas de fim de ano.
    Mas no começo do mês que vem vou estar fazendo uma Red Ale e uma Rauch Bier.Até lá a gente se fala e eu pego o seu endereço e mando umas garrafas de presente.

    Para quem quiser ver o blog muito legal do Rodrigo o link é esse abaixo:

    http://paraquevocerveja.blogspot.com

    ResponderExcluir