domingo, 4 de janeiro de 2009

Celta Na Record News

Depois de uma reportagem no maior jornal da região de Ribeirão Preto, o ''A Cidade'', este cervejeiro que vos escreve, foi convidado pela Rede Record de Televisão, a fazer uma matéria para o jornal televisivo local, e para a minha surpresa a matéria foi exibida nacionalmente também pela '' Record News ''.

A matéria teve bastante repercussão em Ribeirão, a ponto de vizinhos de parentes e amigos meus me ligarem só para dizer que viram na televisão a reportagem sobre a minha humilde cervejinha.
Agora todo mundo sabe que eu faço boas cervejas, antes era dificil convencer só com palavras, hehehehe, tinha gente que duvidava e falava que a minha cerveja era que nem cabeça de bacalhau, eu só falava dela e ninguém havia visto ainda.

Mas, é que é dificil ter tanta cerveja disponível para quem faz em tão pequena escala como eu. Este ano eu pretendo investir bem mais em cervejaria e pretendo adquirir um equipamento com capacidade de fabricar cerveja suficiente para suprir alguns bares especializados de Ribeirão.
Prometo, vai valer a pena esperar. Logo logo teremos a Celta disponivel em bares.

Abaixo o link da Record News com o video da matéria exibida em 29/12/2008:

http://www.mundorecordnews.com.br/play/2e3e0199-8ae1-4584-bfd5-6eb3220d088f

3 comentários:

  1. Olá Luis,

    Meus parabéns pela repercusão que seu trabalho como homebrewer está tendo.

    Espero pelas novas levas para poder começar a provar algumas delas. Não esquece de mim!

    ResponderExcluir
  2. Rodrigo,
    Este mês vou estar produzindo cerveja de 2 estilos diferentes e em breve entro em contato com você para lhe enviar algumas garrafas.

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. No dia da reportagem, minha esposa alertou que iria passar algo sobre produção artesanal de cerveja. Fiquei curioso e feliz ao descobrir que era o Luis e sua Celta. Parabéns e Feliz 2009!

    ResponderExcluir