segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Celta e Seu Cervejeiro no Brejas, O Maior Ranking de Cervejas do Brasil

Olá amigos,
Recentemente saiu no Brejas, que é o maior ranking de cervejas do Brasil, uma matéria sobre a Celta Black Panther e este cervejeiro que vos escreve.
A matéria foi, como de costume, muito bem escrita por Mauricio Beltramelli, o escriba (como ele gosta de se apresentar).
Lá você poderá ver fotos do processo de fabricação da Black Panther que foi finalista do corcurso nacional '' Mestre Cervejeiro Eisenbahn" ficando entre as 5 melhores do Brasil.
O Brejas hoje, é sem duvida, o melhor site relacionado a cerveja do Brasil.
No Brejas além das excelentes matérias sobre o cotidiano cervejeiro do Brasil e do mundo, podemos encontrar mais de 1000 cervejas degustadas e analisadas por gente que entende de cerveja como ninguém.
O Brejas também tem uma parte interativa, onde qualquer apreciador de cerveja pode se cadastrar e analisar a sua cerveja preferida e dar a sua nota, criando além do ranking do Brejas um ranking próprio do usuario.No Brasil só o Brejas tem isso.
Para quem gosta de ficar bem informado, vale a pena acompanhar.

Abaixo estou postando o link da matéria:

http://www.brejas.com.br/blog/08-01-2009/celta-a-saga-de-um-artesao-da-cerveja/

Um abraço a todos.

domingo, 4 de janeiro de 2009

Celta Na Record News

Depois de uma reportagem no maior jornal da região de Ribeirão Preto, o ''A Cidade'', este cervejeiro que vos escreve, foi convidado pela Rede Record de Televisão, a fazer uma matéria para o jornal televisivo local, e para a minha surpresa a matéria foi exibida nacionalmente também pela '' Record News ''.

A matéria teve bastante repercussão em Ribeirão, a ponto de vizinhos de parentes e amigos meus me ligarem só para dizer que viram na televisão a reportagem sobre a minha humilde cervejinha.
Agora todo mundo sabe que eu faço boas cervejas, antes era dificil convencer só com palavras, hehehehe, tinha gente que duvidava e falava que a minha cerveja era que nem cabeça de bacalhau, eu só falava dela e ninguém havia visto ainda.

Mas, é que é dificil ter tanta cerveja disponível para quem faz em tão pequena escala como eu. Este ano eu pretendo investir bem mais em cervejaria e pretendo adquirir um equipamento com capacidade de fabricar cerveja suficiente para suprir alguns bares especializados de Ribeirão.
Prometo, vai valer a pena esperar. Logo logo teremos a Celta disponivel em bares.

Abaixo o link da Record News com o video da matéria exibida em 29/12/2008:

http://www.mundorecordnews.com.br/play/2e3e0199-8ae1-4584-bfd5-6eb3220d088f